Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 28 Nov 2018
Natal em Família homenageia casais de Fafe
Terceiro encontro conta com a presença de D. Nuno Almeida e do Grupo Effathá

O Arciprestado de Fafe volta a organizar o “Natal em Família”, uma festa de homenagem a casais que celebram bodas matrimoniais, na proximidade da celebração do Domingo da Sagrada Família.

Trata-se do terceiro encontro deste género e decorrerá às 21h do dia 28 de Dezembro no Teatro Cinema de Fafe. Pretende celebrar a alegria do amor e homenagear os casais que celebram 1, 25, 50 e 60 anos de casados durante o próximo ano de 2019 e contará, mais uma vez, com a presença do Sr. Dom Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga. O tradicional concerto, na segunda parte do serão, estará a cargo do grupo vimaranense EFFATHÁ.

Os casais que desejam participar devem inscrever-se junto dos párocos.  A entrada, ainda que grátis, está limitada aos convites a disponibilizar aos casais e suas famílias.

Arciprestado de Fafe