Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Fafe
José António Ribeiro de Lima Carneiro | 3 Set 2019
D. Nuno Almeida preside Vigília Missionária em Fafe
Celebração inicia Mês Missionário Extraordinário

A Igreja de S. José, em Fafe, acolhe a Vigília Missionária que será presidida por D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga, no sábado, dia 28 de Setembro, as 21h, com a qual se fará a abertura do Mês Missionário Extraordinário.

A Vigília pretende ser um momento de oração e de compromisso comunitário, dando, ao mesmo tempo, o “pontapé de saída” para um conjunto de iniciativas que respondem ao apelo do Santo Padre para assinalar criativamente o centenário da Carta Apostólica “Maximum Illud”, do Papa Bento XV, com a qual se deu um novo impulso à responsabilidade de anunciar o Evangelho.

Nesta celebração serão enviados os missionários da Animação Missionária Ad Gentes (ANIMAG) que, durante duas semanas do mês de Outubro e Novembro, percorrerão as 37 paróquias do arciprestado, com várias iniciativas missionárias.

Arciprestado de Fafe