Arquidiocese de Braga -

28 setembro 2016

Movimento “Eu Sou Matriz” promove Dia da Francesinha

Fotografia

Departamento Arciprestal da Comunicação Social

Receitas revertem a favor das obras de recuperação da Matriz Antiga de Famalicão.

\n

O Movimento “Eu Sou Matriz”, criado com o objectivo de angariar fundos para as obras de recuperação da Matriz Antiga de Famalicão, leva agora a cabo mais uma iniciativa, concretizada através do serviço de refeições na Festa de Santo Adrião e na II Mostra Associativa da Freguesia de Vila Nova de Famalicão.

Este serviço realiza-se na noite de sexta-feira, dia 30 de Setembro, com pataniscas e arroz malandro, entre outras iguarias, a partir das 20h00 e até às 23h00, no centro Pastoral de Santo Adrião.

No sábado, dia 1 de Outubro, das 12h00 às 24h00, será o grande Dia da Francesinha, com o apoio do Restaurante Snack-Bar Diogo.

No domingo, dia 2, será servida feijoada. Quem desejar encomendar também o pode fazer através dos meios habituais ([email protected] ou para 252 314279 ou 962 740 789).

Ao promover mais esta iniciativa, o Movimento “Eu sou Matriz” salienta que “neste momento as obras de recuperação da Matriz Antiga decorrem a bom ritmo”, acrescentando que “todas as ajudas e partilhas são necessárias para a rápida conclusão das mesmas”. Esta e outras iniciativas podem ser acompanhadas em www.eusoumatriz.com.