Arquidiocese de Braga -

9 novembro 2016

Movimento “Eu Sou Matriz” promove Magusto Paroquial

Fotografia

Departamento Arciprestal da Comunicação Social

Receitas revertem a favor das obras de recuperação da Matriz Antiga de Famalicão.

\n

O Movimento “Eu Sou Matriz”, criado com o objectivo de angariar fundos para as obras de recuperação da Matriz Antiga de Famalicão, leva agora a cabo mais uma iniciativa, através da realização do Magusto Paroquial Eu Sou Matriz, no próximo sábado, dia 12 de Novembro.

O Magusto tem lugar no Centro Pastoral de Santo Adrião de Vila Nova de Famalicão, a partir das 19h00. Não faltarão as castanhas e o vinho. Contudo, segundo a organização, o porco no espeto e as papas de sarrabulho serão os pratos a servir, entre outras iguarias.

Para o efeito, toda a comunidade está convocada para este importante momento, pois não se trata apenas de uma iniciativa de angariação de fundos para as obras da Matriz Antiga mas tem também o objectivo de construir e edificar a comunidade através do encontro, da partilha e do conhecimento entre todos.

O Movimento “Eu Sou Matriz” espera que a comunidade responda ao desafio e que as famílias possam vir com os seus filhos, enfatizando que esta atividade é mais uma forma de unir os paroquianos e os famalicenses em volta desta causa de todos. Por isso, o convite vai também para todos os que vivem na cidade e no município.