Arquidiocese de Braga -

14 novembro 2016

Centro Social e Paroquial de Brufe promove Noite de Fados

Fotografia

Departamento Arciprestal da Comunicação Social

Iniciativa decorre no contexto do habitual Jantar Solidário realizado a favor desta instituição.

\n

O Jantar Solidário, acompanhado da já tradicional Noite de Fados, em favor do Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe tem lugar no próximo sábado, dia 19 de Novembro, às 20h30, no Pavilhão Multiusos de Brufe.

Para além do agradável convívio e a da boa disposição, esta iniciativa proporciona um abraço solidário para ajudar este Centro Social e Paroquial que é “uma CASA de todos, com todos e para todos”. A Liga de Amigos dinamiza esta Noite de Fados contando com a presença dos fadistas Maria do Sameiro, José Manuel, Kiko e Cristina Batista, acompanhados nas guitarras por Ângelo Jorge e Eduardo Jorge. 

Encontram-se abertas as inscrições individuais ou de grupo, bem como as reservas de mesas, com a colaboração por pessoa a partir de 25 “abraços”, para adultos, e de 15 “abraços”, para crianças dos 6 aos 12 anos. As mesmas devem ser realizadas até ao dia 15, nos serviços administrativos do Centro Social e Paroquial, junto dos membros da direção e delegados de zona paroquiais. Para mais informações podem utilizar-se os seguintes contactos: 252501900, www.csp-brufe.pt ou [email protected].