Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 26 Abr 2017
Arciprestado de Famalicão promove Conferência Mariana
“Fátima sem Segredos” é o tema que preside a esta iniciativa que pretende promover uma vivência mais profunda deste ano pastoral especialmente dedicado a Maria.

Em pleno Ano Mariano, em que se assinala o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima, o Arciprestado de Vila Nova de Famalicão promove a realização de uma Conferência subordinada ao tema “Fátima sem Segredos”, com o objectivo de promover uma melhor e mais profunda vivência destes tempos.

Esta iniciativa acontece no dia 30 de Abril, domingo, às 17h30, na Igreja Nova Matriz de Famalicão, sendo orientada pela Irmã Ana Castro da Congregação da Aliança de Santa Maria. Depois desta Conferência Mariana, tem lugar a Oração de Vésperas, às 18h30, seguindo-se a celebração da Eucaristia, às 19h15.

Deste modo, o Arciprestado apela à presença de todos nesta iniciativa, “que será mais uma que ajudará a viver com maior profundidade e com verdadeira alegria pascal este ano especialmente dedicado à figura de Maria, para que, pelo seu testemunho de mulher crente e orante, nos deixemos conduzir pelos caminhos da vivência e da contemplação da Fé”.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão