Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 17 Mai 2018
Clero de Famalicão reunido no dia do Bom Pastor
Encontro contou com a presença de D. Jorge Ortiga e dos Bispos Auxiliares.

O passado dia 22 de Abril, 55º Dia Mundial de Oração pelas Vocações, também conhecido como domingo do Bom Pastor, foi a data escolhida para assinalar o Dia Sacerdotal do Clero de Vila Nova de Famalicão.

Este encontro, que contou com a presença do Arcebispo Primaz de Braga, D. Jorge Ortiga, e dos Bispos Auxiliares, D. Francisco Senra e D. Nuno Almeida, congregou num momento de partilha e confraternização os sacerdotes que se encontram ao serviço da Igreja de Cristo no arciprestado famalicense.

Assim, num dia especialmente dedicado às vocações, nomeadamente à vocação sacerdotal, marcado pela ordenação de quatro novos diáconos na Arquidiocese de Braga, os sacerdotes, acompanhados pelos bispos, reuniram-se na paróquia de Ruivães, nas instalações da AESAcademy, para um jantar que proporcionou um final de domingo em ambiente descontraído e de alegre convívio entre todos.

Arciprestado de Vila Nova de Famalicão