Toma e Lê
X DOMINGO do TEMPO COMUM

Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Guimarães e Vizela
Irmandade de São Pedro | Guimarães e Vizela| 19 Jan 2017
TOMADA DE POSSE DOS CORPOS GERENTES DA IRMANDADE DO PRINCÍPE DOS APÓSTOLOS SÃO PEDRO
Sábado, dia 21, às 10h00

TOMADA DE POSSE DOS CORPOS GERENTES DA IRMANDADE DO PRINCÍPE DOS APÓSTOLOS SÃO PEDRO

Com os olhos postos no futuro e dando cumprimento aos seus Estatutos, a Irmandade do Príncipe dos Apóstolos São Pedro realizou no passado dia 14 de janeiro o processo que conduziu à eleição dos novos corpos gerentes que guiarão esta muito nobre e secular Irmandade no quadriénio 2017-2020.

A cerimónia de tomada de posse decorre no dia 21 de janeiro, na eucaristia das 10 horas presidida pelo Cónego José Paulo Abreu, Vigário Geral da diocese de Braga, em representação do Arcebispo Primaz D. Jorge Ortiga.

Fica o convite a todos os Irmãos e demais comunidade para que estejam presentes neste momento histórico da Irmandade, para que juntos possamos tornar presente, com os olhos no futuro, um passado que nos permitiu permanecer vivos, qual “pedras vivas” de uma Igreja da qual somos membros.

A Irmandade

Arciprestado de Guimarães e Vizela