Língua gestual
Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 50
Adoração ao Ss.mo Sacramento

De Segunda a Sábado

Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Basílica dos Congregados
24 Dez 2017
Agora a agenda dos Congregados também é a sua agenda
Subscreva a agenda dos Congregados (iCal e/ou Google Calendar) e esteja sempre par do que importa.

A partir de agora pode adicionar ao seu calendário pessoal o calendário da Basílica dos Congregados.
Vamos mostrar-lhe como funciona com o iCal e o Google Calendar

Eis como funciona com o iCal:

1) Aceda à página principal da Basílica dos Congregados em www.congregados.pt. Na coluna à direita, ao fundo da página, vai encontrar o calendário. Clique no ícone azul, tal como vê na imagem. E siga os próximos passos conforme estão indicados nas imagens.

2)

3)

4)

E pronto, acabou de subscrever o calendário que vai actualizar automaticamente, de acordo com o arco temporal por si definido.

Agora, um tutorial a explicar os passos que deve seguir para poder subscrever as agendas diretamente no Google Calendar (se tivere um programa de calendário instalado o processo é automático ao clicar no link, mas no Google tem que realizar estes passos):

1)

2)

3) ir ao site dos Congregados (www.congregados.pt) e na zona da agenda, clicar com o botão direito do rato por cima do ícone de calendário (ao lado do mês) e seleccionar copiar link (ou copy link)

4) Colar o endereço no url do calendário:

5)

6) O calendário fica com o nome do link, se o utilizador desejar pode alterar o nome, realizando os passos seguintes:

7)

8)

9) Dê o nome que pretende ao calendário, por exemplo: Congregados.

10)

Os passos 7 a 10 só são necessários se desejar alterar o nome.

Calendário  •  Google Calendar  •  iCal  •  Basílica dos Congregados  •  Agenda  •  Pastoral
Basílica dos Congregados

Avenida Central, 98

Cartório Paroquial

Segunda a Sábado
9h30 — 12h30
15h15 — 17h30

Eucaristias

De Segunda a Sexta
10h30 | 12h | 17h

10h30 |12h | 17h | 22h

9h | 10h30 | 12h

Segunda a Sábado
9h30 — 10h25
11h — 11h45
15h15 — 16h
16h — 16h45

Visitas aos Doentes

Mediante solicitação, em horário a combinar com o reitor.