Língua gestual

Desejo subscrever a newsletter de Basílica dos Congregados
7 Jul 2018
Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 27
“Reze pelos sacerdotes” é o tema da campanha que a Rede Mundial de Oração do Papa (RMOP) – Portugal se encontra a promover no âmbito da intenção do Papa para o mês de Julho: “para que os sacerdotes que vivem o seu trabalho pastoral com dificuldade e na solidão se sintam ajudados e confortados pela amizade com o Senhor e com os irmãos”. A iniciativa decorre de 6 a 13 de Julho. Ordenação de novos sacerdotes: No próximo Domingo, dia 15 de Julho, às 15H30, na do cripta Sameiro, D. Jorge Ortiga ordena cinco novos sacerdotes.

XIV Domingo do Tempo Comum
Ano 7 – n. 27

Pensamento da Semana
Permanecendo firmes em Deus, que nos ama e nos sustenta, é possível suportarmos todas as contrariedades e vicissitudes da vida. (Papa Francisco)

9 — SS. Agostinho Zao Rong, presbítero, e Companheiros, mártires – MF
11 — S. Bento, Abade, Padroeiro da Europa – FESTA
13 — S. Henrique – MF
14 — S. Camilo de Lelis, presbítero – MF
15 — XV Domingo do Tempo Comum

Bom Jesus acolhe de novo as Vozes Sobre a Cidade
O Santuário do Bom Jesus recebe este Sábado, dia 7 de Julho, o Coro Académico da Universidade do Minho para o XVI Vozes Sobre a Cidade. O concerto decorre nos Escadórios do Bom Jesus, em Braga, pelas 21h30.

Reze pelos Sacerdotes

Ordenação de novos sacerdotes

Equipa Sócio-caritativa dos Congregados
Lembra-te dos nossos pobres. No entardecer da vida seremos julgados apenas sobre o amor: “Tive fome e destes-Me de comer, tive sede e destes-Me de beber, estava nu e vestiste-me, estava doente e cuidaste de Mim, estava preso e visitaste-Me” (Mt 25, 35-36)

Basílica dos Congregados

Avenida Central, 98

Cartório Paroquial

Segunda a Sábado
9h30 — 12h30
15h15 — 17h30

Eucaristias

De Segunda a Sexta
10h30 | 12h | 17h

10h30 |12h | 17h | 22h

9h | 10h30 | 12h

Segunda a Sábado
9h30 — 10h25
11h — 11h45
15h15 — 16h
16h — 16h45

Visitas aos Doentes

Mediante solicitação, em horário a combinar com o reitor.