Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-religioso
Departamento para a Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-religioso | 23 Abr 2018
Aprender a Ler a Arte
Um testemunho da visita ao Santuário do Bom Jesus
  © Diário do Minho

Para quem não teve oportunidade de participar no 1º Encontro do Aprender a Ler a Arte, partilhamos o testemunho do Docente Acílio Rocha, Professor Emérito da Universidade do Minho.

Será como regressar ao dia 7 de abril, ao conhecimento e aprendizagem da arte do Bom Jesus, com a orientação do Cón. Doutor José Paulo Abreu.

A próxima visita tem lugar no dia 5 de maio, no Centro Histórico de Braga, onde os participantes irão descobrir a Sé e as Igrejas da Misericórdia e de Santa Cruz.

As inscrições encontram-se disponíveis AQUI.

Documentos para Download
Cultura, Diálogo Ecuménico e Inter-religioso