Santuário do Bom Jesus já é PATRIMÓNIO MUNDIAL!

Desejo subscrever a newsletter de Escola de Música Litúrgica São Frutuoso
Escola de Música Litúrgica São Frutuoso | 11 Set 2018
Curso livre de adultos

O Curso Livre de Adultos destina-se a adultos que por uma razão atendível não possam seguir o Curso Básico e o Curso Geral. Ele está pensado sobretudo para coralistas, salmistas e organistas que queiram aprofundar os seus conhecimentos musicais para um melhor exercício do seu ministério eclesial.

As aulas deste curso são à quarta-feira das 20h às 22h. As aulas de Técnica Vocal e de Opção instrumento são a combinar individualmente com a professora de canto e do Instrumento escolhido.

A comparticipação nos custos que é pedida aos alunos é de 70€ trimestrais. As aulas de Opção Instrumento são pagas separadamente e têm um custo de 50€ trimestrais.

1º ano

2º ano