Materiais e subsídios

Desejo subscrever a newsletter de Escola de Música Litúrgica São Frutuoso
Escola de Música Litúrgica São Frutuoso | 11 Set 2018
Pueri Cantores São Frutuoso

Os PCSF nascem de uma conjugação das vontades dos elementos do Departamento Arquidiocesano para a Música Sacra e de um desafio lançado pelo Senhor Arcebispo de Braga para que, na Sé Catedral, houvesse um grupo de Pueri Cantores que cantasse em algumas celebrações ao longo do ano.

Este grupo de crianças, com idades entre os 6 e 16 anos, preparara reportório clássico e litúrgico de qualidade; iniciando-se assim à prática musical em contexto litúrgico e preparando-se também para um dia exercerem um ministério musical na liturgia.

Este projeto, aproveitando uma estrutura já existente, integra a Escola de Música Litúrgica São Frutuoso.

Escola de Música Litúrgica São Frutuoso

Avenida de São Frutuoso