Arquidiocese de Braga

Etiqueta Convívio

10 julho 2019

A. Mosteiro de Tibães celebra S. Bento

Tarde conta com a inauguração de uma exposição, tertúlia e convívio. Dia termina com Ofício de Vésperas e eucaristia.

7 junho 2019

A. Novos presbíteros conviveram em Coimbra

Encontro juntou sacerdotes ordenados na Arquidiocese de Braga desde há dez anos e Bispo Auxiliar.

24 maio 2019

A. VI Domingo da Páscoa

Exposição e bênção do SS.mo Sacramento : 2 de Junho, Domingo, das 15h00 às 17h00. Com a oração do Terço da Divina Misericórdia e Vésperas.

24 maio 2019

A. VI Domingo da Páscoa

3 maio 2019

A. Catequistas de Fafe realizam caminhada de oração e partilha

Jornada de convívio, partilha e oração é subordinada ao lema “Viver em missão, alegres na esperança”.

22 abril 2019

Notícia

A. EX-COMBATENTES do Ultramar de S. Bartolomeu do Mar realizam, o seu dia de convívio

OS EX-COMBATENTES do Ultramar de S. Bartolomeu do Mar realizam, no próximo dia 28 deste mês de abril, o seu dia de convívio

20 dezembro 2018

Notícia

A. Arciprestado de Barcelos organiza encontro de seminaristas e pré-seminaristas

Iniciativa começa pelas 10h00 do dia 27 de Dezembro e prolonga-se durante a tarde.

5 novembro 2018

A. Convívio de São Martinho

13 de Novembro | 19h | CPU

4 outubro 2018

A. Santo Adrião festeja Padroeiro

Além da festa litúrgica, os participantes são convidados a partilhar um almoço paroquial.

503 Service Unavailable

Service Unavailable

The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.

Additionally, a 503 Service Unavailable error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.