12 outubro 2017

Nossa Senhora do Rosário

José Ferreira Marques

Festa 2017

A edição deste ano da Festa da Nossa Senhora do Rosário, decorreu de 6 a 8 de outubro.

A festa iniciou-se, na sexta-feira, com a atuação do Grupo “Oceanos” e terminou com os DJ’s “Simão e Marco Oliveira”. No dia seguinte, realizou-se a Eucaristia, seguida da procissão de velas até à igreja antiga. Mais tarde tivemos a atuação de Tânia Sampaio e a sua banda. No domingo, realizaram-se as cerimónias religiosas, e, da parte de tarde, houve um momento musical com a Banda Filarmónica de Vizela.

Conjugando, vontade e querer, todos juntos conseguimos organizar estas festividades, unindo os nomes de todos que colaboraram aos da Comissão, e construindo juntos mais um “momento inesquecível” da história de Gandarela. Muito Obrigado!