Santuário do Bom Jesus já é PATRIMÓNIO MUNDIAL!

Edição de 25 Outubro 2017
Catequese: Muito mais que uma sala de aula
Como é a catequese de hoje? Que mudanças? Que futuro? Qual o papel dos pais? O que se pretende com a catequese? São algumas das questões a que a reportagem do Igreja Viva desta semana procura dar resposta. Rosa Pires, coordenadora do Departamento Arquidiocesano da Catequese, salienta que hoje em dia, mais do que ensinar conteúdos, procura-se "levar à comunhão íntima" com Deus.

Destaques desta edição

— "Incenso": artigo do padre e professor José Lima;

— "É preciso interpretar o Direito Canónico à luz do Concílio Vaticano II": artigo do professor especializado em Direito Eclesiástico Pierluigi Consorti;

— Subsídio Litúrgico XXXI Domingo Comum.

Documentos para Download
Igreja Viva

Suplemento do Diário do Minho

A aposta da Arquidiocese na divulgação dos grandes temas religiosos da actualidade

Todas as Quintas-Feiras
Director:Damião A. Gonçalves Pereira

Redacção

Departamento Arquidiocesano da Comunicação Social (Pe. Paulo Terroso, Pe. Tiago Freitas, João Pedro Quesado).

Edição de 25 Outubro 2017
Edições Anteriores