Santuário do Bom Jesus já é PATRIMÓNIO MUNDIAL!

Edição de 30 Novembro 2017
Américo Azevedo: "Há quem pense que os deficientes são máquinas de rezar, que não são para trabalhar"
Américo é cego. E paralítico. Nasceu com paralisia cerebral. É assim que a maioria das pessoas o vê. Mas nunca deixou que a deficiência o definisse, nem que as limitações físicas lhe castrassem os sonhos. Hoje, integrado na sociedade e na vida da Igreja, fala sobre a sua experiência e os passos necessários para uma verdadeira inclusão.

Destaques desta edição

— "Teologia simplificada: Imaculada/Cheia de Graça": artigo do padre e professor José Lima;

— Nomeação de três novos cónegos;

— Subsídio Litúrgico II Domingo de Advento.

Documentos para Download
Igreja Viva

Suplemento do Diário do Minho

A aposta da Arquidiocese na divulgação dos grandes temas religiosos da actualidade

Todas as Quintas-Feiras
Director:Damião A. Gonçalves Pereira

Redacção

Departamento Arquidiocesano da Comunicação Social (Pe. Paulo Terroso, Pe. Tiago Freitas, João Pedro Quesado).

Edição de 30 Novembro 2017
Edições Anteriores