Materiais e subsídios
Semana dos Seminários

Edição de 18 Janeiro 2018
Arcebispo Primaz: "O objectivo de um processo de discernimento é procurar a vontade de Deus"
A Arquidiocese de Braga publicou, recentemente, uma Carta Pastoral e um documento que definem linhas orientadoras para a renovação da Pastoral Familiar. Entre elas encontra-se o "Serviço Arquidiocesano de Acolhimento e Apoio à Família", do qual se destaca o acompanhamento aos divorciados recasados. Numa edição especial com artigos de opinião sobre o tema e uma entrevista ao Arcebispo Primaz, fique a conhecer a fundo todas as novas propostas.

Destaques desta edição

— "Construir a Casa sobre a Rocha: um comentário": artigo do professor e presidente da UCP Braga, João Duque;

— "Aprendemos que o outro não é um fato feito à medida do nosso querer e da nossa vontade, é necessário dar espaço e saber esperar": artigo do casal responsável pela Pastoral Familiar, Rosa Maria Cruz e Amândio Cruz;

— Subsídio Litúrgico IV Domingo Comum.

Documentos para Download
Igreja Viva

Suplemento do Diário do Minho

A aposta da Arquidiocese na divulgação dos grandes temas religiosos da actualidade

Todas as Quintas-Feiras
Director:Damião A. Gonçalves Pereira

Redacção

Departamento Arquidiocesano da Comunicação Social (Pe. Paulo Terroso, Pe. Tiago Freitas, João Pedro Quesado).

Edição de 18 Janeiro 2018
Edições Anteriores