Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”

Edição de 24 Maio 2018
Mitos e Verdades sobre a Reciclagem
A encíclica do Papa Francisco sobre o cuidado da casa comum comemora hoje três anos de existência. Na carta, Bergoglio apelou uma vez mais ao combate da cultura do descarte, privilegiando termos como economia, reutilização, aproveitamento e reciclagem. E nós? Sabemos passar das palavras à acção? Estamos a reciclar como deveríamos?

Destaques desta edição

— "Era da vontade de Jesus ter um clero como o que temos?": artigo do teólogo José María Castillo;

— "Um pouco dono da forma de morrer (plano de limpeza do matagal)": artigo do Pe. Jorge Vilaça;

— Subsídio Litúrgico IX Domingo Comum B;

Documentos para Download
Igreja Viva

Suplemento do Diário do Minho

A aposta da Arquidiocese na divulgação dos grandes temas religiosos da actualidade

Todas as Quintas-Feiras
Director:Damião A. Gonçalves Pereira

Redacção

Departamento Arquidiocesano da Comunicação Social (Pe. Paulo Terroso, Pe. Tiago Freitas, João Pedro Quesado).

Edição de 24 Maio 2018
Edições Anteriores