Santuário do Bom Jesus já é PATRIMÓNIO MUNDIAL!

Edição de 18 Junho 2015
Uma encíclica verde para cuidar a casa comum
Nesta edição, a professora Isabel Varanda, inspirada na encíclica “Laudato Si”, tece algumas considerações sobre o cristianismo face aos desafios que a problemática ecológica coloca à humanidade. Disponibilizamos-lhe, ainda, os dados alarmantes sobre alguns aspectos da nossa “casa comum”.

Destaques desta edição

– A luta da ONU contra o trabalho infantil na agricultura;

– A reedição do Jornal de Notícias em braille, numa parceria entre o jornal, a Santa Casa da Misericórdia do Porto e a Águas do Porto;

– A polémica em volta da encíclica ecológica “Laudato Si”, esmiuçada pelo padre Paulo Terroso.

Documentos para Download
Igreja Viva

Suplemento do Diário do Minho

A aposta da Arquidiocese na divulgação dos grandes temas religiosos da actualidade

Todas as Quintas-Feiras
Director:Damião A. Gonçalves Pereira

Redacção

Departamento Arquidiocesano da Comunicação Social (Pe. Paulo Terroso, Pe. Tiago Freitas, João Pedro Quesado).

Edição de 18 Junho 2015
Edições Anteriores