Liturgia Dominical
NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, REI DO UNIVERSO

Hi-God: Um dia com Deus
(+info)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos
Vitor Araújo | 6 Abr 2017
Caminhada para a Páscoa 2017
Com Maria... revestidos de alegria

Com Maria… na Páscoa

A experiência de Maria, como Mãe e discípula, não terminou ao pé da Cruz. Maria é associada plenamente à continuidade do mistério de Cristo na dimensão do Espírito, que se inaugura na manhã da Páscoa e tem como momento alto a efusão do Espírito Santo, no Pentecostes. A experiência de Maria enriquece-se, cresce e adquire, como no Calvário, toda a dimensão tipológica de “experiência eclesial”, quando aparece como figura e Mãe da Igreja nascente.

Documentos para Download
MEC e Ministérios Litúrgicos