Liturgia Dominical
XXV Domingo Tempo Comum | A

Peregrinação Jubilar das Pessoas com Deficiência. Inscrições abertas.
(+info)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento para Ministros Extraordinários da Comunhão e Ministérios Litúrgicos
Vitor Araújo | 8 Set 2017
XXIV Domingo Tempo Comum | A
“Não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete”.

A nossa vontade legítima de viver na paz e na alegria de sermos filhos amados e chamados a amar, pela via do crescimento na capacidade e vontade de perdoar e viver em atmosfera de reconciliação, tem a garantia da luz da Graça de Jesus Ressuscitado; jamais estamos sós, apenas a contar com as nossas capacidades. Para simbolizar esta atmosfera, sugerimos que se coloque o Círio Pascal dentro de um baú, rodeado de flores que transbordam.

MEC e Ministérios Litúrgicos

Rua S. Domingos, 94 B