11 novembro 2021

“Gestação” é proposta para Advento e Natal da Arquidiocese de Braga

Fotografia @daliturgia

@daliturgia

O Serviço de Pastoral Litúrgica do Departamento para a Liturgia da Arquidiocese de Braga apresenta a caminhada “Gestação” para o tempo de Advento-Natal.

Depois do vídeo promocional, já disponível no canal de Youtube da Arquidiocese de Braga, apresenta agora o guião para este percurso espiritual e pastoral, que terá propostas concretas para a Liturgia, as Famílias, a Catequese, as Escolas e os Jovens em cada semana do Advento e do Natal.

Para apresentar e dar a conhecer melhor esta proposta, a equipa responsável por esta caminhada fará um webinar no dia 11 de novembro, às 21h00, através das redes sociais da Arquidiocese de Braga.

Para mais informações, pode consultar a página www.arquidiocese-braga.pt e apresentar questões / sugestões através do email [email protected].

Com esta proposta, as comunidades cristãs da nossa Arquidiocese estarão a fazer um verdadeiro caminho em conjunto, para que dos gestos nasça o amor.

Download de Ficheiros

Gestacao_Advento_Natal_2021.pdf