9 janeiro 2024

Formação sobre estratégias para uma comunicação eficaz

@daliturgia

20 de janeiro de 2024, no Auditório Vita, em Braga.

O Departamento para a Liturgia da Arquidiocese de Braga, através do seu Serviço de Ministérios Litúrgicos, organiza o 5º Encontro Formativo para Ministros da Palavra (leitores, admonitores e salmistas), que acontece na véspera do Domingo da Palavra (III Domingo do Tempo Comum), neste ano a 20 de janeiro de 2024, no Auditório Vita, em Braga.

Esta manhã de sábado iniciará com um momento de oração às 09h30. Depois seguir-se-á uma parte formativa que terá como tema “Assertividade: estratégias para uma comunicação eficaz”, sob orientação de Nuno Peres de Sousa. Depois de uma pausa haverá trabalhos de ordem mais prática. Os trabalhos concluir-se-iam pelas 12h30.

Todos os leitores, salmistas e admonitores, bem como aqueles que têm a missão de servir na Liturgia são chamados a participar, como sinal do caminho conjunto de Páscoa, que estamos a percorrer como Igreja sinodal que somos.

Download de Ficheiros

Ministros da Palavra 24 1.pdf