Arquidiocese

Hi-God: Um dia com Deus
Inscrições abertas
(+info)

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 14 Nov 2017
Bispo de Lamego orienta Encontros Bíblicos em Famalicão
"Menina Esperança" é a temática dos encontros.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O arciprestado de Vila Nova de Famalicão está a promover a realização de três encontros bíblicos sob o tema “Menina Esperança”, orientados pelo bispo de Lamego, D. António Couto. Os encontros realizam-se dias 20, 21 e 22 de Novembro, às 21h15, no Centro Pastoral de Santo Adrião, em Vila Nova de Famalicão.

Os encontros de formação e oração surgem no âmbito do triénio dedicado à temática da Esperança na Arquidiocese de Braga. A organização convida os cristãos a estarem presentes para “viver o encontro pessoal e íntimo com o Senhor Jesus”, convertendo-se em “homens e mulheres capazes de «Despertar Esperança»” em si próprios e nos outros, tal como propõe o programa da Arquidiocese para este ano pastoral.

A participação estende-se às 54 comunidades paroquiais que constituem o arciprestado, nomeadamente todos os agentes de acção pastoral, como sacerdotes, diáconos, catequistas, grupos de jovens, escuteiros, leitores, acólitos, ministros extraordinários da comunhão, coralistas, conferências vicentinas, famílias, entre outros.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento de Comunicação
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 BRAGA

TEL

253 203 180

FAX

253 203 190