Hi-God: Um dia com Deus
(+info)

DACS | 14 Nov 2017
Bispo de Lamego orienta Encontros Bíblicos em Famalicão
"Menina Esperança" é a temática dos encontros.

O arciprestado de Vila Nova de Famalicão está a promover a realização de três encontros bíblicos sob o tema “Menina Esperança”, orientados pelo bispo de Lamego, D. António Couto. Os encontros realizam-se dias 20, 21 e 22 de Novembro, às 21h15, no Centro Pastoral de Santo Adrião, em Vila Nova de Famalicão.

Os encontros de formação e oração surgem no âmbito do triénio dedicado à temática da Esperança na Arquidiocese de Braga. A organização convida os cristãos a estarem presentes para “viver o encontro pessoal e íntimo com o Senhor Jesus”, convertendo-se em “homens e mulheres capazes de «Despertar Esperança»” em si próprios e nos outros, tal como propõe o programa da Arquidiocese para este ano pastoral.

A participação estende-se às 54 comunidades paroquiais que constituem o arciprestado, nomeadamente todos os agentes de acção pastoral, como sacerdotes, diáconos, catequistas, grupos de jovens, escuteiros, leitores, acólitos, ministros extraordinários da comunhão, coralistas, conferências vicentinas, famílias, entre outros.

4710-435 BRAGA