DACS | 11 Dez 2017
"Natal é todos os dias" em S. Lázaro
Comunidade de Leitura de S. Lázaro organiza mais uma sessão amanhã, 12 de Dezembro, pelas 21h15.

A Comunidade de Leitura de S. Lázaro encontra-se a preparar mais um encontro, desta vez tendo em conta o Advento que se vive e o Natal que se aproxima. A iniciativa está apontada para amanhã, dia 12 de Dezembro, às 21h15, na Sala de Convívio do Centro Social Paroquial, com a obra “Natal é todos os dias”, do Papa Francisco.

Trata-se de uma obra magnífica: com textos, orações e poemas claros, simples e profundos que nos ajudam a sentir a verdadeira mensagem de Natal. É um contributo para que o verdadeiro sentido do Natal se aprofunde na vida de cada um e seja respirável na cultura de hoje”, indicou o Cónego Roberto Mariz, pároco de S. Lázaro.

A entrada é livre e a iniciativa está aberta ao público em geral.

Palavras-Chave: