Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com DECA | 2 Jan 2018
Dia do Coordenador Arquidiocesano está de regresso
Pe. Diamantino Duarte, da diocese de Lamego, é o orador convidado a falar sobre “A liderança nos grupos eclesiais”.

O Dia Arquidiocesano do Coordenador decorre no próximo dia 6 de Janeiro, no Espaço Vita, e tem como tema central “A liderança nos grupos eclesiais”. O orador é o Pe. Diamantino Duarte, da diocese de Lamego, que oferece assim uma manhã de formação e reflexão destinada aos coordenadores de departamentos diocesanos, de associações de fiéis, de grupos juvenis, entre outros.

O encontro começa pelas 09h30 e conta com a presença do Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, que irá conduzir a oração de abertura. Às 10h00, o Pe. Diamantino Duarte lança o tema principal, falando depois sobre os “sinais de esperança na missão dos líderes”. Há espaço para algum debate e participação do público, assim como tempo para convívio e um momento de louvor e oração.

Organizado pelo Departamento de Educação Cristã para Adultos (DECA), o Dia do Coordenador visa promover espaços de formação e reflexão especialmente dedicados aos líderes dos grupos “que semeiam esperança” na Arquidiocese de Braga.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social