Semeadores de Esperança:
(+info)

DACS | 9 Jan 2018
Fórum da Comunidade Emanuel acontece em Fátima
Orador principal será Bruno Pouzoullic, membro do Conselho Internacional da Comunidade.

“Cristãos no Mundo” é o tema geral do encontro aberto que a Comunidade Emanuel organiza em Fátima, no Centro Paulo VI, nos dias 17 e 18 de Fevereiro. Juntamente com os participantes, a Comunidade propõe-se a descobrir as formas concretas para trilhar o caminho do Senhor.

O orador principal será Bruno Pouzoullic, membro do Conselho Internacional da Comunidade. A missa de Sábado será celebrada por D. José Traquina, presidente da Comissão Episcopal para a Pastoral Social e Mobilidade Humana.

Falar de Deus, deixar-se conduzir pelo Espírito Santo e novas formas de espiritualidade são alguns dos temas a ser debatidos pelos grupos de reflexão.

Está previsto também um percurso especial para jovens e outro para adolescentes.

4710-435 BRAGA