CAB celebra mês de Maria

DACS | 4 Mai 2018
Festa da Família decorre no Espaço Vita
Dia Arquidiocesano da Família é comemorado a 20 de Maio, no Espaço Vita, a partir das 11h00.

O Dia Arquidiocesano da Família será assinalado a 20 de Maio com a "Festa da Família" a decorrer no Espaço Vita a partir das 11h00.

O Arcebispo Primaz, D. Jorge Ortiga, preside à eucaristia onde serão celebradas as Bodas Matrimoniais (1º, 10º, 25º, 40º e 50º aniversários). O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar, responsável pela organização do evento, revelou que os casais que celebrarem osjubileus matrimoniais receberão uma bênção especial do prelado.

As inscrições estão abertas até dia 10 de Maio e são obrigatórias para quem pretende almoçar e/ou celebrar Bodas Matrimoniais. O almoço tem um custo de 10€ para os adultos e 6€ para crianças dos 3 aos 8 anos.

Durante o dia (10h30-17h30) estão previstas várias actividades para adolescentes e crianças, bem como um concerto e uma conferência intitulada "Família, Natureza e Cultura — o corpo e a sexualidade na génese dos vínculos sociais", proferida por José Carlos Miranda, docente da Universidade Católica Portuguesa.

4710-435 BRAGA