DACS com Pastoral Universitária | 10 Abr 2018
Coimbra acolhe Encontro de Universitários
Iniciativa a nível nacional está marcada para dia 21 de Abril. As inscrições estão abertas até ao dia 15 de Abril.

O Serviço Nacional da Pastoral do Ensino Superior (SNPES) encontra-se a organizar Encontro de Universitários 2018, uma iniciativa que irá juntar os vários serviços de pastoral do Ensino Superior a nível nacional numa tentativa de dar a conhecer aos estudantes as boas práticas de pastoral universitária. A iniciativa está marcada para dia 21 de Abril, em Coimbra, e assenta numa dinâmica de workshops.

Os interessados serão convidados a selecionar 5 de 12 workshops de exemplos de boas práticas bem-sucedidas no país, oferecendo um espaço de partilha de experiências e ideias para quem pretende replicar estas iniciativas no seu espaço académico.

Para além destas apresentações, o dia será preenchido com uma visita à Biblioteca Joanina da Universidade de Coimbra, um plenário com os coordenadores dos workshops e um concerto de música sacra pelo Coro AlmaGraham.

As inscrições encontram-se disponíveis em www.snpes.net até ao dia 15 de Abril. Na página é possível também consultar o programa e encontrar mais informações sobre cada boa prática.

Palavras-Chave: