Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

DACS | 12 Out 2018
Master-Class "Vida e Comunicação nas Cidades” na próxima Terça
O evento terá entrada gratuita e destina-se aos alunos das Licenciaturas em Ciências da Comunicação, TICs e Serviço Social, assim como aos mestrandos em Comunicação Digital, mas aberta à comunidade em geral.

Realiza-se, na próxima Terça-Feira pelas 11h00, no auditório Manuel Isidro Alves, no Centro Regional de Braga da Universidade Católica Portugues, a Master-Class intitulada "Vida e Comunicação nas Cidades" com o Prof. Francisco Gárcia, professor Catedrático da Universidade Complutense de Madrid.

O docente de Narrativas Audiovisuais e Métodos de Criatividade colabora com outras instituições de ensino como a Facultades de la UCM (Bellas Artes) e universidades como Málaga, Sevilla, Autónoma de Madrid, Santiago de Compostela, UNED, Jaume I de Castellón contam também com a docência deste catedrático.

Além das funções de docência, o Prof. Francisco Gárcia foi também director do Centro Nacional de Información y Comunicación Educativa (CNICE), do Ministério de Educação e Ciência espanhol e ainda presidente e um dos fundadores da Asociación de la Televisión Educativa Iberoamericana. Presidiu também a congressos e seminários nacionais e Internacionais como Ciudades Creativas, Sociedad Digital, Investigadores Audiovisuales, INFANCINE, Internet en la Educación y la Educación en Internet, organizados em países de vários continentes.

Este evento terá entrada gratuita e destina-se aos alunos das Licenciaturas em Ciências da Comunicação, TICs e Serviço Social, assim como aos mestrandos em Comunicação Digital, mas aberta à comunidade em geral.

4710-435 BRAGA