Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 15 Jan 2019
Inquérito Estatístico 2018
Dados relativos ao período compreedido entre 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

1. O Questionário Anual permite recolher os dados estatísticos de cada paróquia, necessários para o preenchimento do Questionário Estatístico Geral Anual, formulado pelos Serviços Centrais de Estatística da Igreja da Secretaria de Estado do Vaticano.

2. Os dados recolhidos, além de serem facultados à Santa Sé e à Conferência Episcopal Portuguesa, destinam-se à elaboração do Anuário Pontifício, do Anuário Estatístico da Igreja e da Base de Dados Diocesana, que poderá ser consultada nos Serviços Centrais da Arquidiocese.

3. Para que sejam cumpridos os prazos impostos pela Secretaria de Estado do Vaticano: é necessário que todos os párocos tenham na máxima atenção e não descurem o seu envio até 20 de fevereiro de 2019 ao respetivo Arcipreste.

O respetivo Arcipreste fará chegar à Cúria até 01 de março de 2019, os totais e os dados de cada paróquia, para posterior tratamento dos dados e envio dos mesmos.

Pode enviar por correio eletrónico: geral@arquidiocese-braga.pt

4. Fotocopie o Questionário Anual conforme o número de paróquias que tiver ao seu encargo.

5. Este formulário deverá ser preenchido pelo pároco ou por algum membro da equipa sacerdotal.

6. Para evitar repetições e imprecisões, leia atentamente, até ao fim, o questionário, antes começar a responder.

[Clique aqui para descarregar o Inquérito Anual]

Documentos para Download