Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS com Agência ECCLESIA | 28 Mar 2019
Papa convoca “24 horas para o Senhor”
As “24 horas para o Senhor” nasceram em Roma há seis anos.

O Papa convocou uma nova edição da iniciativa penitencial 24 horas para o Senhor, presidindo ele próprio a uma celebração na Basílica de São Pedro, esta Sexta-Feira, pelas 16h00 (hora portuguesa).

Como seria significativo que também as nossas igrejas, nesta ocasião particular, estivessem abertas durante muito tempo, para pedir a misericórdia de Deus e acolhê-la no Sacramento do Perdão”, disse ontem, no final da audiência pública semanal, no Vaticano.

Francisco referiu aos presentes que a iniciativa decorre entre Sexta-Feira e Sábado, assinalando o tempo litúrgico da Quaresma, em preparação para a Páscoa.

As 24 horas para o Senhor nasceram em Roma há seis anos, ganhando dimensão mundial sob o estímulo do Papa, e tem a intenção de promover tempos de oração, reflexão e Confissão antes do IV Domingo da Quaresma.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social