Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 5 Jul 2019
Encontro de Coros Litúrgicos tem lugar em Fafe
No encontro de coros vão participar 18 grupos de várias paróquias de Fafe.
  © CM Fafe

A 40ª edição do Encontro de Coros Litúrgicos do Arciprestado de Fafe tem lugar nos próximos dias 12 e 13 de Julho, na Igreja de São José, às 21h15. O evento está integrado na celebração das Festas da Senhora de Antime.

No encontro de coros vão participar 18 grupos de várias paróquias de Fafe. A entrada é livre.

A festa em honra de Nossa Senhora de Antime – também chamada Nossa Senhora da Misericórdia – tem o seu destaque principal no Domingo, dia 14 de Julho, com as eucaristias e com a procissão solene, que se constitui como um momento de peregrinação de milhares de pessoas de todo o arciprestado e não só.

As eucaristias do dia 14 de Julho decorrem às 8 horas na Igreja Matriz e na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, às 9 horas e às 12h30 na Igreja de São José – para saída e chegada da procissão.

Às 16h45, também na Igreja de São José, terão lugar as Vésperas de Nossa Senhora, antecedendo a Procissão e Cerimónia do Adeus que será realizada no Horto pelas 18h30.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social