Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 15 Jul 2019
Peregrinação à Nossa Senhora do Carmo tem lugar no dia 21
O arciprestado de Vila Nova de Famalicão lança o convite a todos os cristãos para que participem nesta peregrinação.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

Realiza-se no Domingo, dia 21 de Julho, a tradicional peregrinação arciprestal ao Santuário de Nossa Senhora do Carmo, na paróquia de Lemenhe. O dia de Nossa Senhora do Carmo celebra-se esta semana, a 16 de Julho.

A peregrinação tem início às 9 horas na Igreja Paroquial de Lemenhe, de onde segue em direcção ao Santuário onde será celebrada a eucaristia, às 10h30. Presidida por D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, a eucaristia será transmitida em directo pela RTP.

Da parte da tarde, pelas 17 horas, tem lugar a celebração do Rosário, seguida de procissão e imposição dos Escapulários de Nossa Senhora do Carmo.

A preparação para a festa começou já na Sexta, dia 12, rezando-se diariamente a Novena de Nossa Senhora do Carmo. O dia 19 contará com a realização da procissão de velas e, no dia 20, a partir das 9h, será possível celebrar o Sacramento da Reconciliação.

O arciprestado de Vila Nova de Famalicão lança o convite a todos os cristãos para que participem nesta peregrinação, enfatizando que “aqueles que peregrinam com Maria e até Maria, aprendem com ela a «Ser Esperança»”.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190