DACS com Santa Casa da Misericórdia de Barcelos | 25 Out 2019
Santa Casa de Barcelos termina este Sábado etapas do Caminho
Irmãos, colaboradores, familiares e mesários da Santa Casa da Misericórdia chegam este Sábado a Santiago de Compostela

Cerca de cinquenta pessoas, dos 20 aos 72 anos, entre Irmãos, colaboradores, familiares e mesários da Santa Casa da Misericórdia de Barcelos chegam, este Sábado, 26 de Outubro, a Santiago de Compostela.

“Uma Misericórdia de Fé – Caminhos de Santiago por etapas” é a iniciativa que tem mobilizado a Misericórdia de Barcelos, numa caminhada, por etapas, de renovação, transformação e Fé, percorrendo o Caminho de Santiago desde o início de Junho.

Neste Sábado, 26 de Outubro, os últimos 25 quilómetros levam os participantes até Santiago de Compostela, onde chegarão "num misto de Fé, alegria e emoção”, de acordo com o provedor da instituição, Nuno Reis.