Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2019. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida Janeiro 2019

Encontro de Agentes da Pastoral Familiar
27 de Janeiro.
Inscrições aqui.

Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 26 Mar 2018
20 de Maio - FESTA DA FAMÍLIA - DIA ARQUIDIOCESANO DA FAMILIA
Clique sobre a imagem e inscreva-se, por favor, até 10 de Maio.

No dia 20 de Maio de 2018, vai realizar-se o Dia Arquidiocesano da Família - FESTA DA FAMÍLIA - no Espaço Vita, em Braga, a partir das 11h00.

Faça aqui  a sua INSCRIÇÃO

O Programa começa com uma Conferência orientada pelo Prof. Doutor José Carlos Miranda e subordinada ao tema “FAMÍLIA, NATUREZA E CULTURA: O CORPO E A SEXUALIDADE, NA GÉNESE DOS VÍNCULOS SOCIAIS”. Após o almoço, teremos um concerto musical e, de seguida, celebraremos as Bodas Matrimoniais do 1º, 10º, 25º, 40º e 50º aniversários do Matrimónio, em que os casais que celebrem estes jubileus matrimoniais receberão uma bênção especial do Senhor Arcebispo.

P.F. clique na imagem para visualizar o programa.

A inscrição é obrigatória para quem pretende almoçar e ou celebrar Bodas Matrimoniais.

Almoço - custo por pessoa:

- Adulto: 10,00€
- Crianças dos 3 aos 8 anos: 6,00€

Nota: Como não vamos cobrar estes valores antecipadamente, agradecemos que, se por alguma razão tiver feito a inscrição e não puder participar, por favor, informe a organização, para que esta não tenha que suportar o custo.

Não poderemos aceitar inscrições após o dia 10 de Maio de 2018.

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar solicita, p.f. a melhor divulgação desta iniciativa, junto de todas as famílias, nos Arciprestrados e nas paróquias.

Obrigado!

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B