Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2019. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida - Outubro 2018

14 de Maio: Jubileu dos Movimentos e Famílias no Sameiro. Inscrições aqui.

Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 26 Mar 2018
20 de Maio - FESTA DA FAMÍLIA - DIA ARQUIDIOCESANO DA FAMILIA
Clique sobre a imagem e inscreva-se, por favor, até 10 de Maio.

No dia 20 de Maio de 2018, vai realizar-se o Dia Arquidiocesano da Família - FESTA DA FAMÍLIA - no Espaço Vita, em Braga, a partir das 11h00.

Faça aqui  a sua INSCRIÇÃO

O Programa começa com uma Conferência orientada pelo Prof. Doutor José Carlos Miranda e subordinada ao tema “FAMÍLIA, NATUREZA E CULTURA: O CORPO E A SEXUALIDADE, NA GÉNESE DOS VÍNCULOS SOCIAIS”. Após o almoço, teremos um concerto musical e, de seguida, celebraremos as Bodas Matrimoniais do 1º, 10º, 25º, 40º e 50º aniversários do Matrimónio, em que os casais que celebrem estes jubileus matrimoniais receberão uma bênção especial do Senhor Arcebispo.

P.F. clique na imagem para visualizar o programa.

A inscrição é obrigatória para quem pretende almoçar e ou celebrar Bodas Matrimoniais.

Almoço - custo por pessoa:

- Adulto: 10,00€
- Crianças dos 3 aos 8 anos: 6,00€

Nota: Como não vamos cobrar estes valores antecipadamente, agradecemos que, se por alguma razão tiver feito a inscrição e não puder participar, por favor, informe a organização, para que esta não tenha que suportar o custo.

Não poderemos aceitar inscrições após o dia 10 de Maio de 2018.

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar solicita, p.f. a melhor divulgação desta iniciativa, junto de todas as famílias, nos Arciprestrados e nas paróquias.

Obrigado!

Documentos para Download
Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B