Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2019. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida Janeiro 2019

Encontro de Agentes da Pastoral Familiar
27 de Janeiro.
Inscrições aqui.

Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 28 Set 2018
XXX Jornada Nacional da Pastoral Familiar
FAMÍLIA - O "Sim" do Deus Amor. P.F. clique na imagem para mais pormenores.

A Jornada Nacional da Pastoral Familiar terá lugar no próximo dia 20 de Outubro, em Fátima, no Salão do Bom Pastor, Edifício Paulo VI, entre as 09:30h e as 17:30h.

O tema de fundo desta Jornada assenta na Exortação Apostólica " Amoris Laetitia", explicitado nas 7 catequeses Preparatórias do IX Encontro Mundial das Famílias que ocorreu, em Dublin, de 21 a 26 de Agosto, e a que damos a designação de: "FAMÍLIA: O "SIM" do Deus Amor".

Enviamos em anexo a ficha de Inscrição e informamos que a data limite para as inscrições é o dia 08.10.2018.

As fichas de inscrição de participação bem como o comprovativo de pagamento dos 5€ por pessoa deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: departamento.familia@arquidiocese-braga.pt

IBAN da Arquidiocese: PT50 0046 0121 0060 0351 3846 8

De forma a colaborar na melhor organização do processo de inscrição dos participantes, sugerimos que cada comunidade paroquial | Grupo | Movimento reúna as inscrições e faça um só pagamento da totalidade das mesmas e envie para o endereço supra indicado.

Alertamos que poderá encontrar todas as informações necessárias nos documentos em anexo e pode também consultar o sítio: www.leigos.pt .

Pretende-se  fazer desta Jornada um grande Encontro Nacional da Pastoral Familiar, para que chegue ao maior número possivel de famílias a riqueza teológica, doutrinal e pastoral que está na génese desta formação.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B

TLM

Rosa Maria Leite Rios da Cruz e Amândio Gonçalves Araújo da Cruz