Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2019. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida - Outubro 2018

14 de Maio: Jubileu dos Movimentos e Famílias no Sameiro. Inscrições aqui.

Subsídios Semeadores de Esperança (2018/2019)

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 28 Set 2018
XXX Jornada Nacional da Pastoral Familiar
FAMÍLIA - O "Sim" do Deus Amor. P.F. clique na imagem para mais pormenores.

A Jornada Nacional da Pastoral Familiar terá lugar no próximo dia 20 de Outubro, em Fátima, no Salão do Bom Pastor, Edifício Paulo VI, entre as 09:30h e as 17:30h.

O tema de fundo desta Jornada assenta na Exortação Apostólica " Amoris Laetitia", explicitado nas 7 catequeses Preparatórias do IX Encontro Mundial das Famílias que ocorreu, em Dublin, de 21 a 26 de Agosto, e a que damos a designação de: "FAMÍLIA: O "SIM" do Deus Amor".

Enviamos em anexo a ficha de Inscrição e informamos que a data limite para as inscrições é o dia 08.10.2018.

As fichas de inscrição de participação bem como o comprovativo de pagamento dos 5€ por pessoa deverão ser enviadas para o seguinte e-mail: departamento.familia@arquidiocese-braga.pt

IBAN da Arquidiocese: PT50 0046 0121 0060 0351 3846 8

De forma a colaborar na melhor organização do processo de inscrição dos participantes, sugerimos que cada comunidade paroquial | Grupo | Movimento reúna as inscrições e faça um só pagamento da totalidade das mesmas e envie para o endereço supra indicado.

Alertamos que poderá encontrar todas as informações necessárias nos documentos em anexo e pode também consultar o sítio: www.leigos.pt .

Pretende-se  fazer desta Jornada um grande Encontro Nacional da Pastoral Familiar, para que chegue ao maior número possivel de famílias a riqueza teológica, doutrinal e pastoral que está na génese desta formação.

Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 BRAGA

TLM