Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2020. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida Novembro 2020. Clique na imagem, por favor, para aceder aos conteúdos.

Escola de Famílias, 2ª Sessão: 06/12/2020

Uma Igreja Sinodal e Samaritana

Programa Pastoral 2020/2023

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 4 Out 2019
ESCOLA DE FAMÍLIAS: Famílias fortes, autênticas e felizes! 20 de Outubro
Marque na agenda: 20 de Outubro, 15,30h, no Centro Pastoral da Arquidiocese.

Já no próximo dia 20, seremos impulsionados com o tema “Família com Valor(es): O desafio de educar”, com a convidada Teresa Tomé Ribeiro (pequena biografia na caixa).

Quem é TERESA TOMÉ RIBEIRO:

Professora da Escola Superior de Enfermagem do Porto. Doutorada em Bioética, com a tese “Os Jovens e a Ética da Sexualidade: Contributos para um Programa” (UCP, 2014). Mãe de oito filhos. Fundadora de várias iniciativas associativas, ligadas à defesa da mulher, da família e da vida.

O DAPF convida todos os que se preocupam com estes temas e/ou vivem o diaadia concreto da vida familiar a aparecer… porque ser Família forte, autêntica e feliz também se aprende!

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano para a Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B

TLM

Rosa Maria Leite Rios da Cruz e Amândio Gonçalves Araújo da Cruz

Assistente

P.e Miguel Almeida, SJ; Diácono Fernando Luís Barroso Gonçalves (Assistente Adjunto).