Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2019. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida - Agosto 2019

19 de Maio: Dia Arquidiocesano da Família

Programa Pastoral 2019+2020
“Levantar-se e semear esperança”

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 4 Out 2019
ESCOLA DE FAMÍLIAS: Famílias fortes, autênticas e felizes! 20 de Outubro
Marque na agenda: 20 de Outubro, 15,30h, no Centro Pastoral da Arquidiocese.

Já no próximo dia 20, seremos impulsionados com o tema “Família com Valor(es): O desafio de educar”, com a convidada Teresa Tomé Ribeiro (pequena biografia na caixa).

Quem é TERESA TOMÉ RIBEIRO:

Professora da Escola Superior de Enfermagem do Porto. Doutorada em Bioética, com a tese “Os Jovens e a Ética da Sexualidade: Contributos para um Programa” (UCP, 2014). Mãe de oito filhos. Fundadora de várias iniciativas associativas, ligadas à defesa da mulher, da família e da vida.

O DAPF convida todos os que se preocupam com estes temas e/ou vivem o diaadia concreto da vida familiar a aparecer… porque ser Família forte, autêntica e feliz também se aprende!

Documentos para Download
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B

TLM

Rosa Maria Leite Rios da Cruz e Amândio Gonçalves Araújo da Cruz

Assistente

P.e Miguel Almeida, SJ; Diácono Fernando Luís Barroso Gonçalves (Assitente Adjunto).