Centros de Preparação para o Matrimónio (CPM)

Encontros CPM para 2020. Clique para ver.

Palavra de Vida
Palavra de Vida - Março 2020

Escola de Famílias, 3ª Sessão a 16/02/2020

Nova Ágora

CANCELADA

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar | 22 Mar 2020
Veja esta boa iniciativa da Paulus Editora. Clique sobre a imagem.

?Os tempos pedem que fiquemos em casa, a cuidar de nós e dos nossos. A PAULUS Editora não quis deixar de contribuir, disponibilizando gratuitamente alguns conteúdos para toda a família. Este é o nosso contributo para que passe por esta quarentena da melhor forma possível.
Os livros são sempre boas companhias, por isso desfrute e, não se esqueça: este é o tempo de ficar em casa. Clique sobre o link para aceder:

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

Rua S. Domingos, 94 B

TLM

Rosa Maria Leite Rios da Cruz e Amândio Gonçalves Araújo da Cruz

Assistente

P.e Miguel Almeida, SJ; Diácono Fernando Luís Barroso Gonçalves (Assistente Adjunto).