Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 30 Out 2017
Pastoral Universitária lança Sementes em MIDÕES

Não é o quanto fazemos que importa, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos.
Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.
Madre Teresa de Calcutá

DESCRIÇÃO DA MISSÃO
Perante a tragédia dos incêndios, não quisemos ficar indiferentes e rapidamente nos organizamos para estarmos presentes em locais onde possamos dar esperança e um pouco da nossa solidariedade jovem.
Vários voluntários da Pastoral Universitária uniram-se nesta causa e foram a Midões, (freguesia do concelho de Tábua, Coimbra) para levar o desejo dos universitários de Braga em colaborar com esta comunidade.

Lançamos, assim, aos universitários o desafio de querer fazer a diferença nesta ação voluntária, com a duração de um fim-de-semana, no qual os voluntários serão integrados num pequeno grupo que desenvolverá a sua ação em conjunto. Cada grupo será orientado por um responsável da Missão.

COMO DECORRERÁ A MISSÃO
Os grupos serão acolhidos pela Paróquia de Midões, a qual disponibiliza toda a logística para que os jovens tenham as condições necessárias para desenvolver a sua ação voluntária.

COMO PARTICIPAR
A inscrição do voluntário deve ser realizada para um dos fins-de-semana apresentado na ficha de inscrição.
Vai ser dada preferência à inscrição de universitários ligados a grupos da Pastoral Universitária ou que estejam a iniciar essa ligação este ano académico.

As inscrições decorrem até ao dia 5 de novembro e são limitadas.
No dia 7 de novembro teremos uma Sessão de Apresentação, pelas 21h, no Centro Pastoral Universitário.
A participação nesta sessão é limitada aos inscritos selecionados.

Inscreve-te AQUI ou consulta www.facebook.com/pubraga.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária