Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 7 Out 2018
CAMINHADA Trilho da Geira I Gerês

Encontro às 8h30

À semelhança do ano letivo anterior, a Pastoral Universitária de Braga dará início às caminhadas Sem Escalas. É uma oportunidade para descontraíres do cansaço do estudo.

Começamos as caminhadas do outono com uma caminhada ao Parque Nacional da Peneda-Gerês, onde percorremos o Trilho da Geira: um percurso pedestre, com cerca de 10km e um grau de dificuldade médio, e com grande interesse histórico e paisagístico.

É assim que reiniciamos as caminhadas neste ano académico, com uma aliança entre a História e a Natureza, onde teremos a oportunidade de contemplar um conjunto de miliários que patenteiam epigrafia a homenagear os imperadores da época, à medida que vislumbramos o ambiente arquitetónico das aldeias típicas em granito, onde subsiste um meio rural bastante acolhedor.

A caminhada terá lugar no próximo dia 4 de novembro. O ponto de encontro é no Centro Pastoral Universitário (CPU), com saída marcada para as 08h30.

Os caminhantes devem fazer-se acompanhar do almoço, lanche, água e roupa confortável e adequada às condições meteorológicas.

As inscrições são limitadas e exclusivas à comunidade académica, e encontram-se disponíveis até ao dia 31 de outubro AQUI.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar