Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 7 Out 2018
Preparação para a CRISMA
1º Encontro: 5 de novembro

“Crisma não é apenas um ponto de chegada (…) é, sobretudo, um ponto de partida na vida cristã”

A Pastoral Universitária de Braga continua a proporcionar à comunidade académica a oportunidade de receberem o sacramento da Confirmação, no qual podem renovar a sua vivência cristã.

Se és professor, estudante universitário ou recém-licenciado e estás interessado em receber os sacramentos, faz a tua inscrição AQUI.

Aparece no primeiro encontro que terá lugar no próximo dia 5 de novembro, às 18h, no Centro Pastoral Universitário (CPU).

Aceitas o desafio? Será uma oportunidade de formação para o crescimento pessoal e na fé.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui