Arquidiocese de Braga -
4 janeiro 2019
CAMINHADA Trilho da Águia do Sarilhão
Departamento da Pastoral Universitária
20 de janeiro | 8h30
Com o início de um novo ano, surgem novas oportunidades para seguirmos um caminho diferente, mais desafiante e mais próximo do que nos rodeia.
A Pastoral Universitária propõe que comeces o ano num espírito de renovação e de vivência mais contemplativo e próximo da natureza, convidando-te a participar na terceira caminhada deste ano académico do grupo Sem Escalas, rumo ao Trilho da Águia do Sarilhão, na Serra do Gerês.
A caminhada é já no próximo dia 20 de janeiro. Trata-se de um percurso pedestre de pequena rota, repleto de um património de fortes tradições culturais e etnográficas.
Se fazes parte do público universitário e se estás interessado em percorrer novos caminhos, inscreve-te AQUI até ao dia 16 de janeiro. As inscrições são limitadas e exclusivas à comunidade académica.
Para a caminhada deves levar almoço, lanche, água e roupa confortável e adequada às condições meteorológicas. A partida realiza-se às 8h30, no Centro Pastoral Universitário (CPU).
Em caso de dúvida, os interessados poderão enviar a sua mensagem para [email protected].
Partilhar