Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 30 Jan 2019
TERTÚLIA Consciências Bem Formadas para Agir
Ciclo de Tertúlias: 11 fev. / 21h / CPU

No próximo dia 11 de fevereiro, a Pastoral Universitária realiza a 4ª sessão do ciclo de tertúlias iniciado em novembro, uma iniciativa preparada a pensar nos desafios que a cultura universitária, em constante mudança, suscita nos jovens que estão a dar os primeiros passos na sua missão de serviço ao outro, nas questões que têm face à Igreja e à sua existência cristã.

Esta sessão contará com a presença do Professor Carlos Morais, docente da área de Filosofia na Universidade Católica Portuguesa, que alertará a comunidade académica para a importância de uma consciência sustentada em valores e alimentada por uma formação rica e variada, na resposta às situações e obstáculos com os quais os jovens vão contactando no seu dia-a-dia.

O encontro realiza-se pelas 21h, no Centro Pastoral Universitário. A entrada é livre e não necessita de inscrição prévia.

Em caso de dúvida, os interessados poderão enviar a sua mensagem para pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt.