Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 19 Fev 2019
ENCONTRO DE CULTURAS 3º Roteiro Histórico
2 de março

O Projeto Encontro de Culturas promove, no próximo dia 2 de março, uma visita guiada ao Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa, uma atividade inserida na iniciativa Roteiro Histórico, que conta já com a sua 3ª sessão, e que se dirige a estudantes universitários oriundos dos PALOP, Timor-Leste ou Brasil.

Esta atividade pretende proporcionar oportunidades para um maior conhecimento da história que carateriza a cidade de Braga, promovendo, assim, uma melhor integração destes estudantes na cidade onde vivem e prosseguem os seus estudos académicos.
A visita a este Museu permite conhecer as coleções de arqueologia de toda a região do norte de Portugal, mas também dá a conhecer a história de Bracara Augusta.

Os interessados em conhecer a “Roma Portuguesa”, podem inscrever-se AQUI.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui