Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 4 Mar 2019
EUCARISTIA 4ª FEIRA DE CINZAS I Início da Quaresma
6 de março I 19h I Capela CPU

"Convertei-vos para fazer da criação um jardim, não um deserto" - Papa Francisco

Com o início da Quaresma, a Pastoral Universitária convida-te a participar num processo de renovação cristã, desafiando-te a entrar no deserto da criação e transformá-lo num jardim de comunhão com Deus e com o Próximo, numa atitude de renovação do coração, através do arrependimento, da conversão e do perdão.

A 4° feira de Cinzas é o primeiro passo para essa Conversão.
Vem celebrar connosco a Eucaristia da Imposição de Cinzas, no próximo dia 6 de março, às 19h, na Capela do CPU.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar