Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 4 Mar 2019
TERTÚLIA Conformado ou Indignado? Como agir na sociedade atual?
Ciclo de Tertúlias: 11 mar. / 21h / CPU

O ciclo de Tertúlias continua a marcar lugar no Centro Pastoral. Na sua 5ª sessão desafiamos os jovens a pensar sobre a forma como agem na sociedade: estão conformados com o que acontece à sua volta, ou indignados e movidos a mudar o que está ao seu alcance?

Para nos ajudar a encontrar resposta, contamos com a presença do Pe. Miguel Almeida, sj.
Este será mais um momento de reflexão e orientação pessoal para os jovens universitários que procuram fazer um caminho de diferença na sociedade em que vivem.

O encontro é já no próximo dia 11 de março, pelas 21h, no Centro Pastoral Universitário. A entrada é livre e não necessita de inscrição prévia.
Em caso de dúvida, os interessados poderão enviar a sua mensagem para pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt.