Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 4 Mar 2019
ENCONTRO ESPIRITUAL para Universitários
15 a 17 de março

Alguma vez paraste na tua vida agitada para te confrontares com a Palavra de Deus, para Lhe colocares as tuas dúvidas e inquietações?
O Encontro Espiritual é o momento ideal para o fazeres. Implica mudança, paragem e reflexão. Só precisas de dizer o teu "sim" e sair da tua rotina diária.
É um fim de semana para jovens universitários, no qual serás orientado para o aprofundamento da tua vivência com Deus.

Aceita o desafio do Papa Francisco: "Tente a coragem de entrar, cada um, no próprio interior e perguntar a Deus: Que quereis de mim?" e assim encontrar o sentido mais profundo para a tua vida.

O Encontro Espiritual tem lugar entre os dias 15 (início da noite) a 17 março, na  Casa da Juventude, em Ermesinde.
As inscrições são limitadas e exigem inscrição AQUI até ao dia 12 de março.

Para mais informações envia um email para pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui