Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 25 Mar 2019
TERTÚLIA | Encontrar Deus: a riqueza da vida quotidiana
Ciclo de Tertúlias: 1 de abril / 21h / CPU

A Pastoral Universitária continua a propor espaços de reflexão e partilha, através do ciclo de tertúlias que já vai na sua 6ª sessão. Desta vez, trazemos à reflexão o tema: “Encontrar Deus: a riqueza da vida quotidiana”.

É mais um desafio que é lançado aos jovens universitários que procuram respostas e que fazem um caminho de abertura ao projeto de Jesus Cristo.

Nesta 6ª tertúlia, contamos com a presença do Pe. Álvaro Lago, responsável nacional da Pastoral Juvenil e Universitária dos Salesianos, que nos irá propor um olhar para o que de mais belo e transformador existe no encontro com Deus nas coisas mais simples e comuns da nossa vivência quotidiano.
O que dizes? Estás aberto a mais este desafio?

O encontro é no próximo dia 1 de abril. Esperamos por ti, às 21h, no Centro Pastoral Universitário. A entrada é livre.

+inf: pastoral.universitaria@arquidiocese-braga.pt.